2005/04/30

Nem sei como começar... Só sei que estou irritada.
Eu gostava de escrever sobre coisas do interesse geral, gostava que as minhas ideias fossem interessantes. E será que estar irritada é razão suficiente para ocupar espaço na net?
Irritaram-me porque me disseram que achavam mal que se estivesse a dar tanta importância ao Mourinho. Porque os ingleses são vingativos e um dia ele ia aparecer morto numa valeta, quase como o que aconteceu à princesa Diana. Oh caraças! Agora o homem devia andar a fazer as coisas consoante o que o pode matar ou não. Chegar ao ponto em que só se tem medo de morrer é mau. Ter medo é mau. Eu não gosto de ter medo. Infelizmente muitas vezes tenho, mas pronto, paciência.
Portanto, qualquer pessoa pode ganhar campeonatos em Inglaterra, ou não?
Parabéns ao Mourinho e a todos os portugueses que hoje puderam sentir-se felizes por terem ajudado os adeptos do Chelsea a ficarem felizes. Será que a Liga dos Campeões também é possí?vel esta época? Já agora dava jeito. Vá lá....
E o Benfica ganhar o campeonato este ano? Vá láááááá.......!!!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?