2005/05/24

E agora que o Benfica é Campeão e ninguém o pára, há, como é lógico, outras coisas a irritar-me.

Irritam-me as relações por interesse que existem na faculdade. Irrita-me a irresponsabilidade dos meus colegas. Irritam-me os trabalhos de grupo. Irrita-me, ainda mais, a irresponsabilidade dos professores, os professores!

Que no futuro eu saiba lidar melhor com estas situações, já que pedir para que elas deixem de existir seria pedir demais... Uma andorinha não faz a Primavera... E, além disso, quem semeia ventos colhe tempestades. E por tempestades já me chegam as da hipocrisia, quanto mais as da rebelia ou da solidão. Se bem que... quase sozinha já eu estou...!

FORÇA BENFICA LA LA LA LA LA LA LA FORÇA BENFICA LA LA LA LA LA LA FORÇA BENFIIIIICA LA LA LA LA LA LA....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?