2005/10/02

Acho que nesta altura do ano se torna muito difícil não falar e não pensar nas eleições autárquicas... Ainda há pouco fui ao supermercado e lá andava a campanha... Pois a minha maior ideia acerca das eleições autárquicas refere-se ao incrí?vel gasto e desperdí?cio. Não digo que toda a campanha eleitoral seja um desperdí?cio, mas desperdiça-se muito, demasiado. Já viram a quantidade de papel que é gasto?? Será que 30% desse papel é reciclado? Julgo que nem tanto. E depois os brindes. Quantas pessoas usarão as canetas, os porta-chaves e os bonés? Desta forma a minha atitude é, como sempre foi, não aceitar papéis nem papelinhos, já o fazia quando se tratava de publicidade de rua e agora vou continuar a fazê-lo. Isto porque de alguma forma já tenho ideias definidas quanto às eleições e quando quiser saber mais procuro, não me vou por a receber papelada que sei que daí a meia-hora vai para o caixote do lixo. Pois! Porque na minha rua não há sequer um ecoponto decente! Portanto, amigos que andam por aí? nas campanhas, não se melindrem por haver gente a não querer receber o vosso papel. É um favor que fazem à?comunidade.
Quanto ao resto da campanha, apoio toda a discussão de ideias, todo o empenho, todos os sonhos e todos os empreendimentos imaginários que ambicionamos. E o lavar de roupa suja também tem a sua piada, de outra forma do que é que o comum mortal se ia rir? Do facto de haver candidatos que estiveram fugidos à? justiça por terras de Vera Cruz e manipulam completamente o sistema judicial para se voltarem a candidatar?? Com um partido por detrás, ou não, não sei, mas com o apoio de pessoas... Sinceramente... É vergonhoso, para qualquer cidadão. Por isso, gente de Felgueiras, exerçam o vosso direito de voto, exerçam-no livremente, mas pensei bem no que vos andam a fazer.
Já agora quero aqui manifestar o meu grande entusiasmo com esse maravilhoso passatempo que é o SU DOKU. Da mesma forma gostava de manifestar a minha alegria com a chegada do Outono: há anúncios novos na televisão! É que eu sou daquelas pessoas que muitas vezes prefere ver os intervalos publicitários a programas de televisão. Vá se lá saber porquê!...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?