2006/05/20

Sabem aquela expressão "Tenho saudades do tempo em que tinha tempo"?

Eu nunca tive muito tempo, porque no fundo já dedicava o meu tempo às coisas de que mais gostava. Mas agora que me vi obrigada a arranjar tempo quase só para uma coisa, como sinto vontade de fazer todas as outras...

Muita gente deve saber o que isto é. Uns porque trabalham demais, outros porque não podem trabalhar, outros sei lá... Mas também haverá gente com a vida equilibrada.

A minha questão é: devemos ceder aos nossos desejos ou às nossas vontades repentinas?

Digo isto, e para que não haja confusões, porque para quem não sabe fui jogadora de andebol até a um tempo recente. E apesar de não me ter trazido só felicidades (pois é, malandras das lesões), trouxe-me muitas coisas boas. Mas se um dia voltar, não quero nada que..., aliás, quero muito sentir...., bem, como qualquer desportista gostava de me sentir necessária. Não sou como futebolistas algo pretensiosos da minha idade que querem subir na vida; só quero sentir que eu estava lá e de uma forma ou de outra participei na minha equipa. Eu também não posso ser pretensiosa, mal de mim se o fosse...

Portanto, o que interessa é o aqui e o agora. E neste momento o que me interessa mesmo é o fim do ano lectivo. E mais uma série de coisas, não consigo evitá-lo. Aaaaai...!


que fotografia tão velhinha!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A foto é velhinha e tem direitos de autor, muito obrigado.

A pergunta era se devemos ceder aos nossos desejos ou às nossas vontades repentinas – uma ou a outra – ou se devemos ceder aos nossos desejos/vontades repentinas? Deve ser a segunda... já sabes qual é a minha resposta para qualquer uma delas. xP

04:14  
Anonymous Anónimo said...

(Vou agora deitar-me........ :P)

04:15  

Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?