2007/07/26

Por exemplo, descobri há pouco tempo que o meu blog é bastante ecológico porque tem o fundo preto. É agradável saber isso. No entanto, não gostei de usar o blackle e é chato, porque eu até gosto de fazer pequenas coisas que possam ajudar o ambiente, mas não gostei de usar um motor de busca com o fundo preto. Será que é porque estou muito habituada ao google? Também se pode dever à influência que as cores têm no design. Talvez se chegue aqui a um conflito de interesses: eu quero que a Terra seja um bom planeta para se viver, mas também quero gostar daquilo que vejo. Portanto, acho que chego à conclusão que cada um de nós tem que escolher no dia-a-dia as alturas em que pode ser ecológico e aquelas em que não pode. Deve ser mais do que «uma boa acção por dia», mas acho que também não tem que ser sempre.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?