2006/06/11

E continua... Aparentemente sou uma rocha! Mais um pouco e começo a cantar músicas do Rambo!

É uma forma estranha de começar. Distraída como sou, só ontem me apercebi que por mais regras de jogo que saiba, por mais jogos a que assista ou por mais oportunidades que tenha, eu, de facto, não nasci para praticar desporto. E a explicação até é bem simples... o meu corpo não nasceu programado para isso. Também ainda não sei para o que é que foi programado, mas espero um dia descobir. Assim, por muita vontade que tenha para correr ou por muita vontade que tenha de ganhar, isso não me vai servir de muito, porque o corpo não corresponde a essas aspirações. E pode ser a lançar o dardo ou a jogar badminton, o melhor é mesmo não ter ilusões. Isto não quer dizer que eu deixe de me divertir, mas muda completamente a perspectiva das coisas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?